Ta na cara que ela é o amor da sua vida
Ei, olha aqui.. Você sabe muito bem o que sente, mas finge não sentir nada – só pra tentar não sentir.
Será que mentir pra se proteger realmente te blinda dos teus sentimentos? Será que enganar a si mesmo faz com que você consiga evitar em pensar nela? Quanto tempo leva para esquecer a pessoa que você acabou de lembrar? Afinal; tentar esquecer, é o jeito mais injusto de fazer lembrar.
O que você faz quando é ela o último pensamento do seu dia? Quando você deita em sua cama e ela insiste em vagar pela sua memória… Insônia ou saudades? Dizem que a insônia é a vingança da mente por todos os pensamentos que evitamos durante o dia. E você evita tanto em pensar, que quando se deita não tem nem pra onde correr. Que irônico; dormir pra fugir da saudades e sonhar com a pessoa, não é mesmo?!
Você diz que beber te ajuda.. mas você tem bebido o suficiente para esquecer? Ou, tem sentido tanta saudades ao ponto de estar doido o tempo todo? E para onde vão todos os teus silêncios quando deixas de dizer o que sentes? Pessoas caladas tem mentes barulhentas. Por isso, cuidado. Cuidado, pra não se engasgar e se sufocar com tudo isso que você finge não sentir.
Um dia, de tanto esconder os sentimentos, é capaz de você não os encontrar mais. Não há pra onde correr… Certas coisas, quando precisam acontecer, elas sabem como nos encontrar. E é possível fugir dos monstros de fora, mas nunca dos monstros de dentro. E não adianta subestimar a capacidade das ironias do destino. As coisas não acontecem como a gente quer; nem mesmo como a gente não quer. As coisas nunca pedem a nossa opinião.
Tem pessoas que estão conectadas de maneiras incompreensíveis. E você amigo – racional que só – odeia quando não é capaz de entender algo. Essa raiva e a mania de querer ferir é só uma armadura, de quem tem tanto medo de se machucar.
Ta na cara que ela é o amor da sua vida. A sorte é que os olhos nunca mentem. E bloquear nas redes sociais é fácil, mas quero ver é você bloquear ela da sua vida. Mas tudo bem, continua nesse joguinho e se enganando… Continua procurando nas outras tudo aquilo que você sabe que só encontra nela.
Escrito por Luísa Soares
Não há comentários, deixe o seu! :)
Deixar meu comentário