tumblr_obdz18Sh4i1uwzs06o1_500

Talvez em outra vida…

Tive a impressão de ouvir você chamar meu nome. Eu continuo tendo esses sonhos… Não sei, mas algo me conecta a ti de alguma maneira. Será que o universo conspira pra unir almas gêmeas? Às vezes fico acordada durante a noite, em busca de algum sentido. Afinal, quem somos nós? Apenas um amontoado de poeira no meio da galáxia? Estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão? Eu sei que, independentemente da pergunta, o amor sempre será a resposta.

Nos meus devaneios, éramos eu e você contra o mundo. Eu queria te proteger; mas toda vez que me aproximava, você só queria correr. E agora você continua no escuro… Vagando pelas noites como um fantasma, assombrando minha vida. Eu sei que as noites foram feitas pra dizer algumas coisas. Coisas que não podemos dizer no dia seguinte; mas você disse que eu estava louca. Talvez não tenha percebido que foi você que me deixou assim. Está vendo todas essas cicatrizes? Você que as fez! Isso nunca vai mudar; tampouco você.

Disse que não iria embora, mas já fez sua escolha. Agora espero que encontre conforto em todas as suas mentiras e desculpas. Somos donos do nosso destino, capitães da nossa alma, não há como fugir disso… Nunca saberemos o que iríamos encontrar além desses sonhos. Só sei que viemos de mundos diferentes, pertencemos a universos diferentes e temos que seguir caminhos diferentes.

Não dá mais pra fazer isso por nós dois. A história se repete e toda vez que te dou outra chance, parte de mim morre. Assim como a história de amor entre o Sol e a Lua; eu me ponho pra deixar você brilhar. Eu e você, acabou. Não sobrou mais nada de bom aqui. Vamos virar essa página. Talvez possamos fazer um novo final, em alguma outra vida… não nessa. Tudo vai ficar bem. Adeus! É aqui que a nossa história chega ao fim.

Ah, mas antes de ir embora, quero sinceramente dizer: “Siga em frente e não lamente. Saiba que sempre estarei aqui, olhando por você e sorrindo”.

 

 

Escrito por Luísa Soares.




Não há comentários, deixe o seu! :)

Deixar meu comentário