tumblr_mgdwr4AnyK1rqypapo1_500

Desapegue-se e viva!

Tenho percebido que o maior inimigo do amor e dos relacionamentos tem sido a ANSIEDADE.

Vivemos ansiosos, agoniados e apreensivos. O mundo atual cobra pelo imediatismo e consequentemente projetamos isso em todas as áreas de nossa vida. Queremos o amor perfeito e queremos agora! Sofremos por uma mensagem que demora 5 minutos para ser respondida. Sofremos por um “não posso hoje” recebido e que automaticamente interpretamos como um “ele(a) não quer mais”. Nos comparamos demais e esquecemos de reconhecer e enaltecer nossas qualidades. Falta compreensão, autoconhecimento e principalmente paciência.

Queremos mudar o outro, interferir nas suas escolhas e fazer com que desperte. Infelizmente – ou felizmente – cada indivíduo tem seu próprio tempo. Se as coisas não estão do jeito que gostaríamos; a pergunta que devemos fazer é:

“O que eu preciso aprender com isso?”
“Qual a lição que preciso tirar dessa situação?”

E ao invés de se descabelar, criar mil paranóias e suposições… Use esse tempo para investir em você, se conhecer melhor e se aprimorar como ser humano. Desapegue-se e viva! O que for pra ser seu, virá no momento certo! Às vezes o que você imaginou ser o destino, é apenas o caminho ou uma lição.
Você ja parou para pensar que talvez Deus esteja te livrando de algo e te preparando para um futuro muito melhor? Pode ser que seja um novo amor ou até mesmo um antigo – do jeitinho que você sempre sonhou. O que não adianta é tentar supor e forçar as coisas. Pare de insistir no que não é pra ser. Pare de gastar energia atoa, impedindo o fluxo harmônico do Universo.

SOLTE. DESAPEGUE. CONFIE. VIVA. Quando soltamos aquilo que já se foi, podemos fechar o círculo e então abrir espaço para o novo. Você não pode sofrer pelo passado nem pelo futuro, pois ambos não existem. Quando faz isso, está sofrendo pela sua memória ou imaginação.
O que existe é o A-G-O-R-A.

Tenha fé, pois você está exatamente onde deveria estar. Não existe certo ou errado. Existe o que te evolui ou não. Deixe que as coisas sigam seu fluxo perfeito. Você é o construtor da sua realidade, mas Deus é o arquiteto – e Ele está sempre com você. O que for pra ser seu… SERÁ!

Ah e você sabe muito bem porque está lendo essa mensagem…

 

 

Escrito por Luísa Soares.




Não há comentários, deixe o seu! :)

Deixar meu comentário